sábado, 6 de novembro de 2010

Miill desculpass girls =(

Meninass, tenho qe pedir mill desculpas a todas vcs, pela ausencia, serio mesmo,  tava muito tenso aqi em casa, ainda mais depois qe minha mae descobriu do blog aff :(. Decidi que num vo abandonar vcs, porque ja fazem parte de mim, vcs me dão tanta força pra seguir em frente a cada dia, a cada luta com a balança. Estou aqui me desculpando pela longa ausencia e dizer que num vou mais me ausentar de vcs mais desse geito, me desculpam minhas borboletas lindas?

Um comentário:

  1. Oi linda...estou passando rapidinho para divulgar essa campanha:

    http://alone-mia.blogspot.com/2010/11/abertas-as-incricoes-para-magra-e-feliz.html

    Se inscreva,pois será muito mais fácil eliminar peso em grupo =D

    Força e controle =*

    *seguindo*

    ResponderExcluir