segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Fracasso total

Brigadaa lindas pelos comentarios (:, bom como falei ontem estava de nf ate ontem atarde qnd tive uma compu, foi pessimo , fiz um sanduiche com pão integrall pelo menos isso sauhusahu, tomei iorgute e guarana , nada haver eu seii mais sei la foi o olho maior qe a barriga hihihihi depois claro me enchi de lax que fez efeito so hj e pra completar minha bipolaridade ta me matando aff Há comecei uma dieta hj com a Ca que está me ajudando muitoo e a Juliet tbm brigadaa por tudo viu meninas :) e por enquanto está dando tudo certo aeww .. Amanha passo no blog de todas vcs viu lindas , to meio estressada agoraa , trabalho de escola deu tudo errado aff . Ta tenso hj sahuhsaua ..  Forçaa meninass *--*

Um comentário:

  1. aaaamiga ,
    força ai para voce ,
    estou começando nf hoje , quer vir comigo ?
    beijos , força <3

    ResponderExcluir